C.A.C

Fase 1: Análise de Aderência

Objetivo:
Ajudar as organizações na difícil tarefa de escolher uma sistema de gestão empresarial integrado que mais adeqüei às suas necessidades e recursos.
Expertise:
A grande experiência em comercialização e implantação de ERP, nos qualifica a estar do outro lado da mesa.
Metodologia:
Planejar aquisição: levantamento das necessidades, criação de requisitos e montagem de critérios objetivos de avaliação.
Processo de aquisição: entrevista com fornecedores, seleção de propostas e negociação com fornecedores.

Fase 2: Gerenciamento de Implantação de ERP

Objetivo:
Garantir o sucesso na implantação de um ERP por parte da empresa adquirente da solução.
Resultado:
Buscar a conclusão do projeto de implantação de ERP sem alteração no prazo, escopo e custo estabelecido.
Metodologia:
Com base nas informações da fase 1 estabelecer um planejamento e acompanhamento do projeto baseado na cultura interna da organização e nas boas praticas de gestão.